Sobre

Olá, sou o professor Eric Savanda autor dos livros 200 Pegadinhas de Direito Constitucional e Direito Administrativo e 100 Pegadinhas de Direito Civil, ambos publicados pela Editora Ferreira. Escrevi esses livros para que outras pessoas pudessem se beneficiar de uma descoberta incrível que eu fiz por acaso quando eu era um concurseiro como você. Hoje sou Analista Judiciário do TRT da 1ª Região e devo isso ao método de estudo complementar que eu elaborei aos poucos, depois de ter feito essa descoberta.

Este blog foi criado a partir da constatação de que existem muitas pessoas que estudam por um longo período para disputar um concurso público e muitas vezes até deixam de se divertir ou abandonam sua vida social (e não recomendo que você faça isso) com o objetivo de se preparar ao máximo para a prova e mesmo assim não conseguem conquistar uma vaga.

Por outro lado, existem outras que estudam por um período muito menor e que não abrem mão dessas coisas básicas, fundamentais para o nosso bem estar emocional e mesmo assim conseguem ótimas colocações e acabam conquistando a vaga desejada.

O que essas pessoas fazem para obter esses resultados? ou melhor ainda, essa fantástica produtividade?

Além de estudar com regularidade, essas pessoas que levam muito menos tempo para conseguir o seu objetivo, costumam ter o que eu chamo de diferencial comparativo. Se você quiser saber mais sobre vários desses diferenciais, pode clicar no link acima. Mas por ora, saiba que um diferencial comparativo é a aquisição progressiva de algum tipo de habilidade que a maioria dos seus concorrentes ainda não possui.

Este blog, assim como os meus livros e os meus cursos pagos ou gratuitos possuem todos o objetivo de ensinar a você um dos maiores diferenciais comparativos que alguém que está se preparando para um concurso pode desenvolver: a habilidade de identificar armadilhas em questões de prova!

Sugiro, caso ainda não tenha feito isso, que preencha o formulário com um email válido que você consulte pelo menos uma vez por dia. Sei que muita gente hoje em dia prefere se comunicar apenas pelo What’s Up ou pelo Messenger. Nada contra, porém se você tem por objetivo conquistar a sua vaga, a melhor forma de manter um contato regular comigo é recebendo minhas dicas por email. Prometo não entupir você com mensagens inúteis e só enviar uma quando tiver uma informação que realmente ajude você a conseguir o seu objetivo.

Aproveite…

Volta para a home page do blog das pegadinhas de concursos